Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes!
Como comprar?
Comprar na Etiquetas Murad é muito seguro, fácil e rápido. Basta seguir os passos:
Localize o produto desejado na loja ou simplesmente utilizando nossa ferramenta inteligente de busca. Ao localizar o produto, escolha suas características (quando aplicável), como tamanho, cor e quantidade; depois clique em "Comprar".
Caso já possua um cadastro é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher um rápido cadastro, essencial para que possamos enviar sua mercadoria com toda a agilidade e segurança. Por favor, preencha corretamente as informações para que o envio seja mais ágil. Para comprar mais produtos, clique em "voltar para produtos" e recomece a partir do primeiro passo. Para alterar a quantidade de itens ou verificar o custo do frete, basta inserir essas informações e clicar em "Atualizar carrinho", depois é só clicar em "Finalizar Compra".
Você será redirecionado para a tela de uma de nossas formas de pagamento, onde deverá entrar com seu email e senha cadastranos no meio de pagamento selecionado. Caso não tenha o cadastro, poderá realizá-lo na mesma tela e em seguida fazer seu login. Posteriormente, deverá escolher uma das opções disponíveis para pagamento, como cartão de crédito (à vista ou parcelado) ou boleto.
Posso também comprar pelo telefone ou email?
Sim. Assim como em nosso site, comprar na Murad pelo telefone é muito prático e seguro. Entre em contato conosco: (19) 97101-1077 também estamos disponíveis no whatsapp) ou através do e-mail [email protected]
É seguro comprar na Etiquetas Murad?
Sim, em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só o meio de pagamento selecionado terá acesso as suas informações e mais ninguém. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Qual o valor do Frete?
Nosso envio é feito através dos correios, e o custo é calculado pelo estado de sua cidade com valores tabelados pela instituição.
Quais os meio de Pagamento?
A Etiquetas Murad oferece o PagSeguro, o Paypal e depósito bancário como formas de pagamento. O PagSeguro e o Paypal aceitam diversas bandeiras de cartão de crédito parcelado.Para pagamentos por deposito ou transferência bancária envie um email com o comprovante para [email protected]
O que é o Pagseguro?
É uma solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com Pagseguro tem a garantia de produto entregue ou seu dinheiro de volta. Se em até 14 dias a mercadoria não for entregue, o comprador pode cancelar o negócio sem que nada lhe seja cobrado.
Como os produtos são embalados?
Os produtos são embalados com todo o cuidado para que não sejam danificados durante o transporte. Eles são enviados em caixas do correio lacradas. Caso sua caixa esteja violada, não aceite a encomenda e entre com contato conosco.
Como Faço para acompanhar o meu pedido?
Você pode acompanhar seu pedido clicando no link dos correios no rodapé da página e digitando o código de rastreamento. Caso você não tenha recebido o código de rastreamento por email, entre em contato conosco através do [email protected] ou através de nossa central telefônica de atendimento
(19) 971011077.
Esqueci minha senha, como devo proceder?
No momento em que estiver entrando em sua conta, basta digitar seu email e clicar no link “esqueci minha senha”.Caso não tenha conseguido desta forma, entre em contato conosco.
Meu pedido ainda não chegou o que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou através de nossa central telefônica de atendimento
(19) 97101-1077.
Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir, é possível?
Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequencia numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.